1. Ensino médio completo;
2. Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica,
3. Desejável superior cursando ou concluído em Engenharia Mecânica ou Elétrica
* Atuar como ponto de contato primário entre clientes e oficina, garantindo atendimento ágil, técnico e assertivo;
* Elaboração de orçamentos e negociação estratégica junto aos clientes para conversão e abertura das ordens de serviços;
* Realizar pedidos de peças dentro das ordens de serviços, indicando ao setor de peças a modalidade e urgência dos pedidos, realizando acompanhamento diários e retornos aos clientes com os prazos de chegadas;
* Gestão de oportunidades geradas através da telemetria, realizando as tratativas junto aos clientes convertendo em atendimentos técnicos;
* Abrir, acompanhar e encerrar ordens de serviço, assegurando conformidade com processos internos e prazos estabelecidos;
* Orientar técnicos na correta execução dos processos de garantia, diagnósticos e relatórios técnicos;
* Validar diagnósticos técnicos, encaminhando processos de forma organizada e eficiente;
* Apoiar clientes em tratativas comerciais ligadas a orçamento, aprovação de serviços e esclarecimentos;
* Gerir e acompanhar os indicadores da filial sob sua responsabilidade: - NPS da filial; - Tempo médio de atendimento; - Taxa de fechamento de O.S; - Prazo das O.S abertas; - Produtividade dos mecânicos;
* Elaborar relatórios técnicos/processuais e reportar desvios aos coordenadores/gerentes;
* Manter relacionamento próximo com clientes, identificando oportunidades de melhoria e aumento de receita em pós-vendas;
* Cumprir e zelar pelas normas de segurança e políticas de atendimento da empresa.