Descrição da vaga Junte-se a nós! Aqui, você encontra excelentes oportunidades para o desenvolvimento da sua carreira. Conhecimento: Valorização e incentivo da capacitação e conquista de certificações técnicas das pessoas colaboradoras. Desafio: Trabalhamos com as tecnologias mais inovadoras de nossos parceiros estratégicos. Plano de Carreira: Hoje, a maioria do corpo diretivo e gerencial são de profissionais formados em nossos quadros. Quer saber mais sobre a nossa cultura? Acesse a NOSSA PÁGINA no GLASSDOOR. Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, faça parte do nosso time! Responsabilidades e atribuições: Atender e encaminhar chamadas telefônicas. Recepcionar colaboradores e visitantes, oferecendo suporte necessário. Receber, organizar e distribuir correspondências internas e externas. Realizar reservas e organizar a disponibilidade das salas de reunião conforme a demanda. Prestar apoio em atividades administrativas diversas, conforme necessário. Requisitos e qualificações: Experiência prévia em funções administrativas ou atendimento ao público. Habilidade para organização e atenção aos detalhes. Informações adicionais: Local de Atuação: Faria Lima - SP Formato de Atuação: Presencial Regime de Contratação: CLT E os benefícios? Além da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá: Assistência Médica Vale Refeição Vale Transporte (Caso a atuação seja híbrido ou presencial) Auxílio Creche Seguro de vida PLR Apoio Psicológico Programa de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradores Convênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicos Convênio SESC / SENAC Plano Odontológico GYMPASS Veloe Desconto em Seguros Clube de Descontos e muito mais Nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual. Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Teste Raciocínio Verbal Etapa 3: Etapa de Entrevistas Etapa 4: Análise do Processo Etapa 5: Contratação TeamAlmaviva Almaviva Solutions: unindo experiências, amplificando impactos Em abril de 2024, a Magna Sistemas entrou em uma nova era ao se tornar parte do Grupo Almaviva. Essa aliança resultou na criação da Almaviva Solutions, combinando a expertise local da Magna Sistemas com a presença global e o portfólio diversificado da Almaviva, criando novas oportunidades de crescimento e inovação. Uma jornada de excelência Com 28 anos de atuação, a Magna Sistemas tornou-se um pilar do mercado de TI brasileiro, uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento. Composto por mais de 1.200 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado. Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a companhia atende empresas de todo país dos setores público e privado que atuam nos mais diversos segmentos. Investimos continuamente no aperfeiçoamento de seus profissionais e no estabelecimento de parcerias estratégicas, estando plenamente capacitada para atender às complexas demandas dos seus clientes. A conquista de vários prêmios e reconhecimentos, bem como uma carteira de clientes composta de diversas empresas de destaque em seus mercados, sustentam a credibilidade da marca. J-18808-Ljbffr