Estamos em busca de profissionais comunicativos, proativos e com foco em resultados para atuar como Operador(a) de Cobrança. A função consiste em entrar em contato com clientes inadimplentes para negociar e regularizar débitos, de forma ética, empática e eficiente, seguindo roteiros e estratégias definidas pela operação.
Responsabilidades:
Realizar ligações ativas e/ou receptivas para negociação de débitos;
Registrar informações no sistema com clareza e agilidade;
Cumprir metas diárias e mensais (promessa de pagamento, recuperação, CPC, etc.);
Seguir roteiros de atendimento e argumentação conforme diretrizes da operação;
Tratar objeções com empatia, buscando alternativas viáveis de acordo;
Garantir qualidade no atendimento e respeito às normas da empresa e legislação vigente (CDC, Anatel, LGPD).
Requisitos:
Ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Perfil focado em metas e resiliência;
Disponibilidade para atuar no regime de [especificar escala e horário].
Diferenciais:
Experiência anterior em cobrança, teleatendimento ou áreas de negociação;
Vivência com plataformas como Total IP, discadores automáticos e CRMs;
Conhecimento em diferentes carteiras (massificados, PF, PJ, alto ticket ou judicial).
Benefícios:
Salário fixo compatível com o mercado;
Comissão por performance;
Vale-transporte e vale-refeição/alimentação;
Parcerias com instituições de ensino, academias e plataformas de bem-estar.
Assistente Financeiro (Contas a Receber e Cobrança) | Curitiba - PR
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO
Operador de Cobrança - Segmento de VEÍCULOS PESADOS - 8 HORAS
Assistente Financeiro (Contas A Receber E Cobrança) | Curitiba - PR - Posições Disponíveis
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 1 week ago
Negociador de Cobrança - Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PCD)
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 2 weeks ago
Pinhais, Paraná, Brazil R$1,000.00-R$1,000.00 4 months ago
#J-18808-Ljbffr