**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação Ensino médio completo;
- Experiência.
**Atividades**:
- Atuar na Central de Atendimento ao Cliente via telefone para dar suporte a grande demanda de atendimento telefônico, sendo responsável por atender toda a demanda de ligações do telefone principal do hospital, direcionar aos setores responsáveis, tirar dúvidas dos clientes e em caso de agendamento de consultas e exames direcionar para a Central de agendamentos.
**Outras informações**:
- Local de trabalho Hospital Proncor;
- Escala de trabalho
- MS - 210 - (6X1) - 2° A 6° - 12:30 14:00 14:15 18:30/ SAB OU DOM - 06:30 12:00 13:00 18:30
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Ensino Médio (2o. Grau) completo**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Convênio com empresas parceiras
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-transporte