**Requisitos**:
- Cursando superior ou técnico.
- Conhecimento em Excel.
- Ser atento aos detalhes para identificar problema a partir dos feedbacks dos clientes.
**Atividades que irá apoia**:
- Atendimento no canal de ouvidoria (ligação e whatsapp)
- Fazer contato com os clientes insatisfeitos da pesquisa de satisfação dos canais.
- Medir insatisfações e satisfações mensais da operação.
- Dar feedback aos colaboradores e os líderes das equipe sobre as insatisfações semanais.
- Analisar o fluxo verificando melhorias para o cliente em nosso canais de atendimentos.
- Envio de pesquisas e NPS.
- Elaborar relatório dos clientes atendidos e a solução dada.
- Participar na curadoria de fluxos e levantamento e análise de indicadores de cada fluxo alterado, dando feedback ao desenvolvimento dos pontos a serem melhorados.
- Fechamento mensal, e semanal de pesquisa.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Pagamento: R$900,00 - R$1.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Pretensão salarial