Descrição do Cargo
Em consonância com o carisma institucional da Rede Damas, o profissional irá desenvolver atividades junto ao financeiro, contribuindo para uma sociedade ética e fraterna. Em nosso ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, você terá a oportunidade de exercer suas habilidades e competências em um contexto que valoriza a integração e a gestão eficaz de recursos.
Responsabilidades Principais
* Liderança e Gerenciamento: Liderar a equipe, gerenciar pessoas, buscar alinhamento da equipe, realizar seleções, integração, avaliação, acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação e desenvolvimento profissional;
* Coordenação Administrativa: Coordenar serviços administrativos do colégio, incluindo segurança, recepção, manutenção, conservação e limpeza;
* Controle Financeiro: Garantir emissão correta da folha de pagamento e cumprimento de seu prazo;
* Compras Eficazes: Realizar compras de materiais com melhor custo-benefício;
* Gestão de Recursos: Gerenciar armazenagem de materiais para realizar gestão eficiente de recursos e patrimônio do colégio;
* Gerenciamento de Serviços: Gerenciar serviços de cantina do colégio para oferecer bom serviço aos usuários;
* Patrimônio do Colégio: Gerenciar patrimônio do colégio para aproveitar recursos empregados;
* Manutenção Predial: Manter instalações e patrimônio do colégio;
* Avaliação e Gestão de Fornecedores: Avaliar e gerenciar fornecedores de acordo com nível de serviço prestado;
* Mantenções Preventivas: Mantenções preventivas na estrutura do colégio;
* Documentação e Registros: Emissão de alvarás e registros necessários para funcionamento do colégio segundo requisitos legais;
* Segurança Estrutural: Segurança estrutural do colégio.