Empresa de grande porte no segmento varejista busca Supervisor(a) de Vendas – Atendimento para integrar sua equipe em São Paulo.Responsabilidades e atribuições:Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.•Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;•Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;•Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;;•Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, empréstimos, mobilizando sua equipe para este fim;•Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;•Conduzir reuniões com a equipe de loja;•Selecionar e treinar novos colaboradores;•Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;•Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;•Identificar e desenvolver os talentos para sucessão;•Acompanhar visitas de outras áreas da empresa;•Abrir ou fechar a loja conforme escala.Requisitos:- Ensino superior completo ou cursando;- Experiência em liderança de equipes no varejo;- Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros.Salário + Benefícios: VR ou VA + Refeitório no Local + VT + Assistência Odontológica e Médica após experiência + Telemedicina (Gratuita) + Gympass (Wellhub) + Parcerias com instituições de ensino + Descontos nos produtos da empresa.Escala de trabalho: 6x1 - Das 14h30 às 22h50 - Presencial Local de trabalho: Shopping Ibirapuera. #LI-Onsite