Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente administrativo opercional

São José do Ouro
Filial 25
US$ 4.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Description

Responsável por gerenciar a equipe e as operações da filial, garantindo o alinhamento às políticas, normas e estratégias da cooperativa. Atua no planejamento de metas e ações voltadas ao desenvolvimento sustentável da unidade.

Principais atribuições:

*
o Liderar e desenvolver a equipe, assegurando desempenho e segurança;
o Gerir finanças, estoques e qualidade dos grãos;
o Zelar pela infraestrutura e funcionamento das instalações;
o Atender produtores e gerir o relacionamento com associados;
o Monitorar indicadores de performance e propor melhorias;
o Gerir frota, segurança e eventos;
o Apoiar demandas operacionais e impulsionar os negócios da cooperativa.

Exerce papel essencial na liderança local, sendo o elo entre a estratégia da cooperativa e sua execução, contribuindo para o crescimento e fidelização dos associados.

Requirements

Indispensável anexar currículo na página inicial.

Benefits
- AUXÍLIO ESCOLA
- GRATIFICAÇÃO POR TEMPO DE SERVIÇO
- PPR - PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO DOS RESULTADOS
- PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
- SEGURO DE VIDA
- VALE ALIMENTAÇÃO

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José do Ouro
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente Administrativo Opercional

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar