Coordenador de Desenvolvimento de Mercado - Região Sul do Brasil
2081 - Estágio em Comunicação e Marketing
Responsabilidades
* Planejar e executar ações voltadas à comunicação institucional, imagem da marca e satisfação do cliente, por meio de estudos e análises que fortaleçam o posicionamento estratégico da empresa.
* Criar, revisar e acompanhar materiais gráficos e conteúdos institucionais, assegurando a padronização da identidade visual e a qualidade dos materiais produzidos.
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, abrangendo: site institucional, canais de vendas online, tráfego pago, SEO, marketplaces, redes sociais, programas de fidelidade (cartão de vantagens), campanhas promocionais, eventos e ações de engajamento com o público.
* Monitorar os canais de comunicação corporativa, propondo melhorias quanto ao formato, conteúdo e abordagem, visando maior clareza, impacto e alinhamento com os objetivos da empresa.
* Acompanhar a produção e a qualidade de brindes, embalagens, materiais promocionais e uniformes, em conjunto com fornecedores e áreas internas, garantindo a coerência com os padrões estabelecidos.
* Elaborar conteúdos informativos e publicitários, tanto para públicos internos quanto externos, mantendo alinhamento com o posicionamento e a identidade da empresa.
* Analisar a efetividade das ações de divulgação nos diversos meios de comunicação, identificando oportunidades e propondo melhorias.
* Apoiar a organização e execução de ações comerciais e institucionais realizadas nas filiais, garantindo a integração com a estratégia de marketing da empresa.
* Sugerir melhorias na exposição e apresentação de produtos e materiais nos pontos de venda, com foco em atratividade e experiência do cliente.
* Gerir as rotinas do departamento de Marketing, estruturando e organizando os fluxos de trabalho, promovendo a melhoria contínua dos processos e implementando soluções de automação, quando aplicável.
* Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho da área de marketing, analisando os resultados e propondo ações de melhoria com base em dados concretos.
* Planejar e executar ações voltadas à comunicação institucional, imagem da marca e satisfação do cliente, por meio de estudos e análises que fortaleçam o posicionamento estratégico da empresa.
* Criar, revisar e acompanhar materiais gráficos e conteúdos institucionais, assegurando a padronização da identidade visual e a qualidade dos materiais produzidos.
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, abrangendo: site institucional, canais de vendas online, tráfego pago, SEO, marketplaces, redes sociais, programas de fidelidade (cartão de vantagens), campanhas promocionais, eventos e ações de engajamento com o público.
* Monitorar os canais de comunicação corporativa, propondo melhorias quanto ao formato, conteúdo e abordagem, visando maior clareza, impacto e alinhamento com os objetivos da empresa.
* Acompanhar a produção e a qualidade de brindes, embalagens, materiais promocionais e uniformes, em conjunto com fornecedores e áreas internas, garantindo a coerência com os padrões estabelecidos.
* Elaborar conteúdos informativos e publicitários, tanto para públicos internos quanto externos, mantendo alinhamento com o posicionamento e a identidade da empresa.
* Analisar a efetividade das ações de divulgação nos diversos meios de comunicação, identificando oportunidades e propondo melhorias.
* Apoiar a organização e execução de ações comerciais e institucionais realizadas nas filiais, garantindo a integração com a estratégia de marketing da empresa.
* Sugerir melhorias na exposição e apresentação de produtos e materiais nos pontos de venda, com foco em atratividade e experiência do cliente.
* Gerir as rotinas do departamento de Marketing, estruturando e organizando os fluxos de trabalho, promovendo a melhoria contínua dos processos e implementando soluções de automação, quando aplicável.
* Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho da área de marketing, analisando os resultados e propondo ações de melhoria com base em dados concretos.
Certificação Conhecimento
* Experiência na função
* Curso superior em áreas relacionadas
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Estudo de faculdade
* Restaurante na empresa
* Ticket alimentação
* Vale-transporte
* Vale Alimentação
* Almoço na empresa
* Plano de Saúde Cooparticipativo
* Plano Wellhub (Gympass)
* Plano Conexa Saúde
* Convênio com Universidade
Horário de Trabalho
Horário comercial
#J-18808-Ljbffr