Description
Descrição das Atividades:
1. Atendimento e resolução de chamados (hardware, software, rede, e-mail etc.).
2. Diagnóstico e solução de problemas técnicos.
3. Suporte a sistemas corporativos (ex: lançamentos no SAP).
4. Gestão e controle de pagamentos da área de TI.
5. Instalação, configuração e manutenção de hardware/software.
6. Suporte remoto e presencial aos usuários.
7. Controle e atualização do inventário de ativos de TI.
8. Monitoramento e manutenção de rede.
9. Execução de backup e recuperação de dados.
10. Adoção de medidas de segurança da informação.
11. Treinamento básico a usuários.
12. Manutenção preventiva e documentação técnica.
Requirements
13. Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em TI, Informática ou áreas correlatas.
14. Conhecimento básico em hardware, software, redes e sistemas operacionais (Windows/Linux).
15. Experiência com atendimento a usuários e ferramentas de suporte remoto.
16. Experiência com SAP
17. Inglês avançado.
18. Windows (avançado), Windows server, Windows AD (compartilhamento, permissão, file server), cabeamento estruturado, GLPI, hardware básico, office 365, project.
Benefits
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
Powered by
| - 2025 JobConvo