Objetivo da posição:
">
* Desenvolver estratégias de marketing para promover a marca da companhia.
Para alcançar os objetivos do negócio, inclui-se a análise e gestão de projetos especiais para positivação de marca. O profissional realizará interface com fornecedores e atuará como um profissional atencioso que encanta seus clientes e possui senso de propriedade.
">
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
* Experiência na área de eventos;
* Experiência com ativação de marca e ações de live marketing;
* Informática-intermediário;
* Pacotes MS Office;
* Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas;
Diferenciais:
* Pós-graduação em andamento nos cursos de Eventos, marketing, Merchandising e Projetos ou áreas afins;
* Planejamento de campanhas de marketing, planejamento estratégico e planejamento de mídias;
Você estará inserido em uma cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas, realizando atividades internas que abordam temas diversos, num ambiente colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional, com horários flexíveis e benefícios específicos ao setor de marketing.