Integrar o time de Atendimento Corporativo, oferecendo suporte para o(a) Coordenador(a) de Atendimento Corporativo, realizando atendimento aos clientes corporativos, cumprindo normas e padrões pré-estabelecidos, visando a qualidade dos serviços e auxiliando no alcance das metas, de modo a garantir serviços de qualidade para satisfazer os clientes. Responsabilidades/Atribuições: - Realizar atendimentos de 1° e 2° niveis para clientes corporativos, sejam eles receptivos ou ativos, por meio das ferramentas de monitoramento disponibilizadas pela empresa; - Validar quais equipes/analistas irão atuar nas implantações de serviços, ou mudanças que necessitem ser gerenciadas como projetos; - Prestar suporte para as equipes externas em ativação e/ou manutenção de clientes prediais; - Oferecer suporte para o time da Central de Serviços do Data Center, em casos de dúvidas mais complexas referentes á conectividade predial. Skills Técnicas: OBRIGATÓRIAS: - Ensino Médio concluído; DESEJÁVEIS: - Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Informática, Redes de Computadores ou correlatas; - Conhecimentos e/ou Certificações: - Certificação ITIL3 ou Superior - MTCNA - LPI1 - CCNA - Experiência prévia de 06 (seis) meses em Funções voltadas para o atendimento ao cliente. Skills Comportamentais: - Comunicação clara e transparente - Inteligência emocional - Empatia e paciência - Foco na qualidade e satisfação do cliente - Organização - Saber trabalhar em equipe - Proatividade - Adaptabilidade - Pensamento crítico Gestão de Acessos: - NSN (Padrão Usuário) - Vocalix (Padrão Usuário) - Nagios (Usuário padrão somente leitura) - Teams (Operador) - Zimbra (Operador) - AD (Operador) - Cacti (Usuário padrão somente leitura) - Onedrive (\\hostweb.cloud\\Tecnologia - Documentos\\Atendimento Corporativo)