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Sales representative 3

Sorocaba
Abbvie
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Descrição da vagaMISSÃO:Melhorar a experiência do paciente trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos pacientes do território em que atua.Responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo.QualificaçõesConhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território.Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu respectivo território.Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital.Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas.Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território.Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário.
Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados.Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos.Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas.Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda.Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida.Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a AbbVie e seus clientes.Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas.Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas.Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas.Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas.Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e identificados.Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca.Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.Atuar em conformidade com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo políticas, procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta.Fornece sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.Informações adicionaisRequisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins.
• Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita).
• Técnica de vendas.
• Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc).
• Sistema de Saúde público e privado.
• Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios.
• Normas de ética na indústria farmacêutica.
• Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint).
A AbbVie é uma empresa de oportunidades igualitárias e está empenhada em operar com integridade, impulsionando a inovação, transformando vidas e servindo a nossa comunidade.
Empregador de Igualdade de Oportunidade/Veteranos/Deficientes.

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