Descrição da Empresa:Empresa multinacional em Araraquara - SPDescrição do Cargo:Estamos auxiliando um dos nossos clientes, na busca profissional por um(a)Técnico(a) de Customer Service para atuar com atendimento técnico aos clientes, tanto presencialmente quanto por canais digitais (e-mail, telefone e WhatsApp). Este profissional será responsável pelo suporte e manutenção técnica dos equipamentos fornecidos pela empresa, com foco em excelência no atendimento, conhecimento técnico e comprometimento.Principais Atividades:Atendimento técnico aos clientes (presencial e remoto);Diagnóstico e resolução de falhas eletroeletrônicas e mecânicas;Leitura e interpretação de esquemas elétricos;Apoio em montagem de equipamentos;Comissionamento e startup de novos galpões;Acompanhamento e supervisão do status de obras/projetos;Elaboração e apresentação de relatórios técnicos;Necessário ter disponibilidade para viagens em semanas alternadas ( duas viajando - 15 dias e uma na base - Planta de Araraquara)Requisitos:Formação:Técnico em Elétrica, Eletrônica ou MecatrônicaExperiência Desejável:Vivência no setor agropecuário, especialmente em granjas de frangos, ovos ou suínos;Conhecimento prático com CRM será considerado diferencial.Conhecimentos Técnicos:Domínio em eletroeletrônica e mecânica;Leitura de Esquemas ElétricosMontagem e manutenção de equipamentos agroindustriais.Idioma:Não exigido, mas conhecimento básico em inglês será considerado um diferencial.Habilitação:CNH Categoria B - Obrigatório