Uma pessoa com perfil estratégico e foco em resultados deve ser capaz de gerenciar a carteira de clientes e prospecção de novos negócios.
A seguir estão as principais responsabilidades do cargo:
1. Planejar e executar ações comerciais com foco em resultados; desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento da empresa.
2. Gerir indicadores de desempenho (volume, receita, mix, rentabilidade, cobertura de mercado); acompanhar as metas estabelecidas.
3. Montar, treinar e desenvolver equipe de vendas, promovendo alta performance e crescimento profissional.
4. Acompanhar negociações estratégicas e apoiar os vendedores; participar ativamente das decisões importantes.
5. Estimular a fidelização de clientes e abertura de novos mercados; expandir o alcance da empresa.
6. Integrar e alinhar áreas de apoio (logística, financeiro, marketing, pós-vendas, etc.); garantir a eficiência na gestão operacional.
7. Implementar e acompanhar estratégias de gestão de leads, otimizando conversões e aproveitamento das oportunidades; maximizar o potencial da empresa.
Vantagens:
* Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional;
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
* Desenvolvimento de habilidades comercial e liderança;
* Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.