Responsável por planejar, executar, monitorar e otimizar campanhas de tráfego pago com foco na aquisição de leads, vendas, aumento de visibilidade online, planejamento, criação, gestão e monitoramento de conteúdos nas redes sociais.Criar, gerenciar e otimizar campanhas em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook, Instagram), TikTok Ads, LinkedIn Ads, entre outras. Definir e ajustar estratégias de segmentação de público. Analisar métricas e KPIs (ROI, CPA, CPC, CTR) e monitorar o engajamento, alcance e crescimento. Realizar testes A/B em criativos, copy e segmentações. Elaborar relatórios de desempenho e sugerir melhorias. Colaborar com designers, redatores e equipe de social media para alinhar campanhas. Criar cronogramas de conteúdo para redes sociais. Produzir ou colaborar com a criação de textos, imagens e vídeos. Interagir com a audiência e gerenciar comunidades. Pesquisar tendências e aplicar boas práticas de social media e colaborar com a equipe de marketing para alinhamento de campanhas.RequisitosSuperior completo: Marketing, Publicidade e/ou áreas correlatas; Domínio em ferramentas de anúncio, agendamento, funis de vendas e principais redes sociais.DesejávelExperiência no mercado imobiliário; Noções básicas de design e edição de imagens/foto.#J-18808-Ljbffr