Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente | E-commerce Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente | E-commerce Sobre a OlistA Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Sobre a OlistA Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro.Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs).Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTESEstamos em busca de uma pessoa para Coordenar a área de Atendimento ao Cliente, com foco em garantir uma experiência positiva, eficiente e resolutiva para os nossos clientes. Essa pessoa será responsável por desenvolver estratégias, gerir indicadores e promover uma cultura de excelência em todos os pontos de contato com o cliente.Esta é uma vaga modelo hibrido em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Porto Alegre.Suas responsabilidades serão:
Coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e qualidade, Monitorar e criar planos de ação para o atingimento dos indicadores de desempenho como NPS, CSAT, TMA TME, cumprimento de SLAs, produtividade, qualidade entre outros, Revisar e aprimorar rotinas operacionais, elevando o padrão de qualidade e performance, Atuar como ponto de escalonamento em situações críticas e de crise no atendimento, Desenvolver, apoiar e engajar os supervisores e analistas, promovendo uma cultura focada no cliente, Disseminar a cultura e os valores da Olist, contribuindo com iniciativas táticas e estratégicas, Atuar de forma colaborativa com outras áreas da empresa (Produto, Tecnologia, Comercial, etc.) alinhar processos e melhorar a jornada do cliente. O que buscamos:
Experiência anterior em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente. Forte conhecimento em KPIs de atendimento e ferramentas de CRM e suporte (ex:
Zendesk, Salesforce, etc). Habilidade analítica para diagnóstico e melhoria de processos. Capacidade de liderança e desenvolvimento de times. Boa comunicação, visão estratégica e foco em resultados. As seguintes habilidades não são obrigatórias, mas farão você brilhar ainda maisDesejável experiência no setor de e-commerce ou empresas de tecnologia. COMO SERÁ O PROCESSO?Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:
Inscrição;
Entrevista comtime de Gente & Gestão;
Entrevista compares dotime;
Entrevista final com aliderança. E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência.BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHERJá imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro Conheça alguns deles:
Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);
Plano de Saúde e Plano Odontológico;
Wellhub;
Auxílio-creche;
SESC;
Terapia online.Confira todos os benefícios incríveis da Olist:
aí, nos vemos na próxima etapa? 0116 - Assistente de Negócios - Agência Farrapos - Porto Alegre São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago Assistente de Pessoal CSC | Admissões - Vaga afirmativa para pessoas com deficiência Assistente Administrativo e Recepção - LGM ASSISTENTE DE LICITAÇÃO - PORTO ALEGRE – RS - CARREIRAS EM DESTAQUE Vaga:
Atendimento ao Cliente / Suporte Jr (PJ) ATENDIMENTO AO CLIENTE BANCÁRIO (NÃO NECESSITA DE EXPERIÊNCIA) – NOVO HAMBURGO – RS - CARREIRAS EM DESTAQUE Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago Pessoa Estagiária de Atendimento ao Cliente Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 2 months ago #J-18808-Ljbffr