Aqui, na Tirolez, nós #agimoscomodono, colocamos a mão na massa e fazemos acontecer!
Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois #gostamosdepessoas e colocamos os nossos colaboradores, consumidores e clientes no centro de nossas decisões.
Nós #crescemosjuntos, porque trabalhamos pelo sucesso comum, atingimos os resultados em equipe e promovemos um ambiente de desenvolvimento contínuo, com Visão de Negócio.
Agimos com coragem e #somostransparentes, para inovar e buscar a melhoria contínua, sempre, de ponta a ponta.
Valorizamos a nossa história, vivemos o presente e temos foco no futuro. Somos engajados e temos muito brilho nos olhos, afinal, #amamosoquefazemos.
Gostou do nosso jeito de ser? Nos acompanhe nas redes (@tirolezqueijos) e faça parte da nossa família Tirolez!
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar performance dos produtos diariamente (volume, preço, faturamento, custos, distribuição, clientes movimentados, margens, etc.) analisando os indicadores e propondo plano de ação coerente para os maiores desvios;
* Desenvolver projetos de novos produtos, acompanhar cronograma e interação com time multifuncional
* Monitorar as tendências de mercado e ações da concorrência, bem como organizar e analisar degustações internas dos produtos do portfólio e da concorrência;
* Elaborar, acompanhar e analisar os diversos dados externos (Nielsen, Euromonitor, Kantar, Abiq) e internos (Qlik Sense e View), dados da IFB (Instituto Food Service Brasil);
* Apoiar o planejamento anual de Marketing com foco em Food Service;
* Apoiar o processo de renovações de embalagem e alterações de arte;
* Elaborar apresentações para apoiar a Coordenação e Gerência;
* Acompanhar e monitorar as reclamações dos produtos via SAC e ações realizadas via Trade e Comunicação; Controlar orçamentos aprovados e fluxo de pagamento das notas dos projetos sob sua responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Experiência: Marketing com gestão de categorias, de preferencia em Food Service; desejável experiência em empresas de Bens de Consumo.
Escolaridade: Superior completo nas áreas de Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Informática: Domínio do excel e powerpoint, conhecimento das ferramentas de Marketing e análise mercadológicas.
Idioma: Inglês básico
Conhecimentos: Conhecimento das ferramentas Nielsen (Scantrack e Retail Index), Mintel e Euromonitor; experiência em análise de custos, análise de DRE, desejável conhecimento de pesquisas Ad Hoc e contínuas;
Informações adicionais
Como aqui Gostamos de Pessoas, confira nossos benefícios ao fazer parte do time:
* Por aqui, você utiliza o valor para alimentação da forma que achar melhor. Distribuir a verba entre Vale Alimentação e Vale Refeição ou escolher apenas um. Você decide!
* Cuidamos da sua saúde! Temos Assistência médica e odontológica e o programa Viva+, com todo suporte necessário para o seu bem-estar;
* Falando em saúde, temos parceria com o Wellhub;
* Plataforma de apoio psicológico e Nutricional;
* Seu esforço é reconhecido! Temos o Programa de Participação de Resultados todos os anos;
* Seguro de vida;
* Vale Transporte ou Estacionamento, de acordo com a sua rotina (Estacionamento para Matriz e CD);
* Day Off de aniversário, você merece um dia para celebrar com quem ama;
* Conecta, nossa plataforma de educação corporativa que deixa você sempre atualizado por meio de cursos e treinamentos disponíveis para todo o time Tirolez;
* Ainda temos parcerias e convênios com instituições em todo o Brasil, para dar um up no seu desenvolvimento;
* Salary Fits: Portal de benefícios exclusivo (Clube de Vantagens Tirolez, English Pass, entre outros);
* CAT Sesi: Centro de Atividades do Sesi para você e sua família.
#J-18808-Ljbffr