Atendimento ao Cliente para Coleta de Dados - Unidade Praça da BíbliaAtendimento ao Cliente para Coleta de Dados, alocado através da Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil!Nossa história começou em 1986, quando pessoas visionárias assumiram um compromisso com a tecnologia e seu poder de transformar o mundo. Esse foi apenas o primeiro passo de uma trajetória que levou uma pequena equipe de engenharia, movida pela paixão por inovação, a se tornar uma referência sólida no mercado brasileiro.Responsabilidade pelo atendimento, coleta, validação de fotos, biometria digital e assinaturas dos clientes.Reporte à liderança referente aos casos que estiverem fora do padrão normativo da área.Encaminhamento diário ao grupo de validação sobre as coletas que estiverem fora do padrão normativo.Obrigatório possuir Ensino Médio completo (será solicitado o diploma e/ou certificado);Possuir noções de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente.Tipo de contratação: CLT, efetivoHorário de trabalho: segunda à sexta de 08h às 17h - a carga horária é de 8 horas diárias.Local de trabalho: Av. Anhanguera, 2727 - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, 74610-010Mais informações da vaga: Esta posição é efetiva, portanto será oferecido além do salário condizendo com a carga horária, os benefícios de VT, VA/VR (R$30,84 por dia), plano de saúde, odontológico e seguro de vida.Somos uma das melhores empresas para se trabalhar!Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.
#J-18808-Ljbffr