A Edelman Brasil está em busca de um
- **atendimento pleno** para trabalhar com um cliente do segmento de Bebidas no nosso time de Brand.
**Responsabilidades**:
- Desenvolvimento de planejamentos de comunicação (estratégicos e táticos);
- Responsável pela implementação dos planos de comunicação aprovados;
- Gestão e acompanhamento das entregas, garantindo alinhamento com o briefing eexpectativas do cliente;
- Participação em reuniões de briefings e alinhamento de estratégias de comunicação com cliente e agências;
- Produção e revisão de conteúdos em inglês e português (planejamentos, relatórios, notas, releases, fact sheets, Q&A e media briefings, press releases etc.);
- Relacionamento com a imprensa, para divulgações ativas do cliente;
- Agendamento de entrevistas e encontros de relacionamento;
- Negociação e acompanhamento de pautas com jornalistas;
- Acompanhamento de eventos online e redação de feedback da participação do executivo ;
- Acompanhamento de eventos e ativações do cliente (se houver de novo algum dia evento presencial);
- Mapeamento de formadores de opinião e jornalistas para construção de mailings e identificação de oportunidades de parcerias com os clientes;
- Status Point semanal com o cliente;
- Análise de clipagem e produção de relatórios diversos.
- Coordenação e desenvolvimento de relatórios de resultados (mensais, trimestrais e de campanhas);
- Acompanhamento diário do clipping de notícias;
- Gestão de fornecedores parceiros.
**O perfil ideal tem**:
- Formação em Relações Públicas e/ou Jornalismo;
- Experiência prévia com clientes da área de consumo;
- Experiência prévia em assessoria de imprensa;
- Perfil organizado, comunicativo e resolutivo;
- Inglês avançado/fluente - vai ter interação com outros escritórios da Edelman na América Latina.
**Salário e Benefícios**:
- Salário a combinar (CLT);
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Convênio com o SESC;
- Avaliação formal de performance e carreira;
- Day Off de aniversário.
**A Edelman acredita que a inclusão de todos os tipos de gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência contribuempara que sejamos inovadores e criativos. Temos a convicção de que, quando plurais, somos capazes de oferecer soluções mais inteligentes para os nossos clientes. Portanto, se você se enquadra nesses grupos, nós da Edelman te incentivamos a fazer parte do nosso processo seletivo!**
Edelman is a global communications firm that partners with businesses and organizations to evolve, promote and protect their brands and reputations. Our 6,000 people in more than 60 offices deliver communications strategies that give our clients the confidence to lead and act with certainty, earning the trust of their stakeholders. Our honors include the Cannes Lions Grand Prix for PR; Advertising Age’s 2019 A-List; the Holmes Report’s 2018 Global Digital Agency of the Year; and, five times, Glassdoor’s Best Places to Work. Since our founding in 1952, we have remained an independent, family-run business. Edelman owns specialty companies Edelman Data & Intelligence (DxI) and United Entertainment Group (entertainment, sports, lifestyle).