 
        
        Missão é garantir uma experiência excepcional e satisfatória para os clientes ao interagir com a empresa.
Atividades específicas:
 * Acompanhamento da carteira de clientes para atendimento diário e cumprimento das etapas da jornada do cliente;
 * Organização e atualização do CRM;
 * Realização de onboarding;
 * Organização de eventos ao cliente;
 * Organização, comunicação e agendamentos de visitas a obra;
 * Apoio na comunicação e orientações sobre o Easy Home;
 * Organização do material de entrega da obra para o cliente;
 * Apoio na organização do evento de entrega do empreendimento para o cliente;
 * Apoio na organização das vistorias de entrega das unidades ao cliente;
 * Atendimento ao cliente nas solicitações de assistência técnica;
 * Organização e cumprimento de um calendário de comunicações, incluindo elaboração de e-mails e demais materiais aos clientes;
 * Aplicação e acompanhamento de pesquisas de satisfação e NPS.
Atividades comuns: Apoiar a estratégia de inovação e transformação digital.
Escolaridade: Mínima: Superior/Tecnólogo em andamento
Área de estudo: Marketing, Publicidade, Comunicação, Design, Administração, Arquitetura e Engenharia.
Experiência: A partir de 1 ano na área de relacionamento/atendimento ao cliente.
Benefícios oferecidos pela empresa:
 * Vale Transporte
 * Vale Alimentação: R$ 755,00
 * Seguro de Vida
 * Day Off na semana do aniversário
 * Bonificação anual por metas
 * Plano de Saúde (UNIMED) e Odontológico (UNIODONTO)
 * Convênio SESI Farmácia e SESIFIT
 * Cursos e treinamentos
 * Frutas no local de trabalho
 * Ginástica laboral duas vezes por semana