* Atuar na comunicação com o cliente informando sobre reparos necessários nos produtos, sendo o principal canal de contato com a empresa. Buscando melhorar a experiência do cliente tanto no atendimento quanto no oferecimento de soluções.
Responsabilidades e atribuições
* Desenvolve relacionamentos positivos com clientes, resolve dúvidas do clientes, explica despesas aos clientes;
* Avalia as necessidades do cliente, reúne informações pertinentes e traduz as reclamações de clientes para desenvolver plano de solução de problemas;
* Abre ordens de serviços, fornece cotações e status atualizado aos clientes sobre o trabalho de reparo em campo ou na oficina;
* Vende serviços, contratos e peças através de OS' s;
* Planejar o agendamento dos técnicos de campo e/ou oficina para a execução de serviços, incluir PDI´s, Entrega Técnica, PMP´s, atendimentos em garantia especial e manter o controle destes atendimentos;
* Assegurar que os atendimentos só sejam executados com o "de acordo" formal do cliente (interno e/ou externo);
* Assegurar que a quantidade de horas de trabalho vendidas do técnico tenham um alto índice de assertividade em relação ao serviço a ser executado e deixar claro ao cliente que orçamentos complementares podem ser necessários em casos mais complexos.
Requisitos e qualificações
Nível de Formação:
Superior Completo - Engenharia mecânica, elétrica, civil ou afins.
Experiência
: mínimo de 05 anos
Conhecimento
:
* Conhecimento da área mecânica;
* Atendimento ao Cliente;
* Conhecimento do sistema Totvs Protheus;
* Conhecimento nos aplicativos Microsoft Office 365;
* Power BI;
* Boa comunicação oral e escrita;
Informações adicionais
* Vale transporte
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico : Uniodonto
* Seguro de vida (Sem desconto)
* Alimentação na empresa