**Responsabilidades**:
- Negociar com os Parceiros de Negócios, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega estipulados na Requisição de Compras;
- Homologar fornecedores a fim de estabelecer uma parceria;
- Identificar a necessidade de fechar acordos contratuais;
- Emitir os Pedidos de Compras e encaminhá-los aos fornecedores, fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Pesquisar novos fornecedores (nacionais e internacionais) de produtos e serviços diversos;
- Identificar e promover melhoria nos contratos existentes;
- Averiguar no mercado oportunidades de compras e fontes alternativas de suprimentos;
- Verificar qualidade e idoneidade do fabricante e distribuidor do produto a ser adquirido;
- Fazer follow-up com o fornecedor (nacional/internacional) das entregas dentro do prazo estipulado;
- Fazer follow-up com a área de demanda, para informar o status do processo;
- Monitorar o desempenho dos fornecedores;
- Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor;
- Participar no desenvolvimento de novos produtos e visitas técnicas a fornecedores;
- Alimentar o sistema integrado com o processo de compras (pedido, ordem de compra, nota fiscal, pagamento etc.).
**Requisitos**:
- Formação na Área administrativa, ou áreas relacionadas.
- Experiência anterior em compras.
- Conhecimento de SAP.
- Conhecimento de ferramentas office.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas