Descrição da Vaga
O nosso grupo é um negócio com uma longa história de sucesso em diversos setores, como serviços ambientais, infraestrutura, incorporação, hotelaria e atendimento ao cliente.
Nossa equipe é focada em resultados e promove um ambiente leve com relações baseadas no respeito e camaradagem. Nossos profissionais são fundamentais para o sucesso dos nossos negócios.
Responsabilidades:
* Atuação com foco em financiamento e repasse imobiliário;
* Acompanhamento dos repasses junto aos correspondentes bancários;
* Realizar toda a comunicação com clientes: esclarecer dúvidas, orientar e direcionar o atendimento aos clientes;
* Tratar as solicitações e reclamações dos clientes, registrando no sistema, direcionando o setor responsável e retornando a solicitação ao cliente;
* Mensurar o nível de satisfação dos clientes através de pesquisas de pós-venda, pós-entrega, assistência técnica e atendimento;
* Realizar o controle de documentações;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Economia ou áreas afins;
* Conhecimentos intermediários com o Pacote Office;
* Vivência com atendimento em pós-venda;
* Experiência prévia em incorporadoras, imobiliárias, bancos ou setores de crédito e repasse será um diferencial;
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
E Mais:
* Café da Manhã na empresa;
* Participação nos Resultados (PLR);
* Programa de Bem com a Vida com ações de qualidade de vida para colaborador: Academia na empresa com acompanhamento de instrutor; Sala de Descanso, Esportes (Jiu Jitsu / Fit Dance), Massoterapia, entre outras iniciativas.