Procura uma oportunidade para se desenvolver num ambiente dinâmico e desafiador? Venha fazer parte do nosso time Comercial em Mauá - SP, como
ASSISTENTE DE BACK OFFICE
Estará envolvido com:
* Montar propostas comerciais e orçamentos de peças de reposição e de outros componentes.
* Realizar Cotações, Atendimento e Envio de peças de Reposição.
* Acompanhar e liberar pedidos e solicitações de clientes.
* Auxiliar e acompanhar o envio de peças e recebimento de mercadorias.
* Dar suporte administrativo e comercial na ausência dos Engenheiros de Vendas e Vendedores.
* Prestar atendimento a clientes.
Qualificações mínimas necessárias:
* Ensino médio completo
* Experiência em Área Comercial
* Experiência com Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos
* Pacote Office Intermediário
* Disponibilidade para viagens esporádicas e para atuar hibridamente (presencial e home office)
* Residir em Mauá ou Região do ABC - SP
Será um diferencial:
* Curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Eletrônica
* Experiência técnica em Mecânica ou com produtos mecânicos