DescriptionQuem buscamos? Você profissional para atuar na área de Call Center, realizando o atendimento telefônico a clientes, para esclarecimento de dúvidas sobre o plano de saúde; agendando consultas, exames e procedimentos; resolvendo reclamações e anotando sugestões de clientes; cadastrando e realizando a atualização de dados de beneficiários, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.ResponsibilitiesRealizar atendimento telefônico à clientes, esclarecendo dúvidas, referente ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e Site da Unimed, informando a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente;Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas;Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos;Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário;Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões e elogios à Unimed Porto Alegre;Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM;Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários da Unimed Porto Alegre ou de Coirmãs, através dos sistemas CRM e Totvs, mantendo o cadastro atualizado no sistema;Incluir e acompanhar pedidos de autorização de procedimentos, verificando no sistema Totvs e CRM, a liberação da auditoria técnica e fornecer ao cliente a senha de autorização;Realizar o direcionamento de ligações para o setor de vendas;Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da Cooperativa;Garantir o cumprimento de políticas e processos inerentes aos processos visando o fortalecimento da cultura organizacional.PrerequisitesFormação para posição: Ensino Médio Completo.Qualificações: Desejável experiência anterior em Call Center ou área da Saúde. ExperiencesSomos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas E, além disso, somos TETRA Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 4º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais