Buscamos um profissional para gerenciar e otimizar as iniciativas de sucesso do cliente. O candidato será responsável por criar conexões reais com os clientes e transformar cada interação em uma experiência memorável.
Missoes:
* Aumentar o NPS
* Melhorar a recorrência de compras
* Reduzir o número de reclamações e problemas não resolvidos
Suas Responsabilidades:
* Gerenciar, executar e otimizar o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e redes sociais
* Criar e otimizar jornadas e automações que encantem o cliente após a compra
* Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes
* Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo
* Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc)
* Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente
* Ser a ponte entre as áreas da empresa e as necessidades do cliente
Perfil que Buscamos:
* Pessoa apaixonada por atendimento e encantamento do cliente
* Escrita clara, empática e persuasiva
* Proatividade e senso de dono: você vai liderar essa frente
* Visão estratégica e foco em resultado
* Capacidade de transformar feedbacks em ações
* Experiência prévia com atendimento ao cliente, marketing de relacionamento ou sucesso do cliente