Responsabilidades e atribuiçõesOrientar e direcionar os Executivos em suas rotinas diárias;Ter orientação por resultados, pautada na excelência de atendimento e cuidado com os clientes;Ter visão holística e estratégica;Ter flexibilidade e adaptabilidade a diferentes contextos.Requisitos e qualificaçõesPensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencialResidir em Goiania;Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;Veículo próprio e CNH categoria B.Informações adicionaisNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass);Meu Pet Club;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Nível de experiênciaNão aplicávelSetoresTelecomunicações
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