Um profissional altamente especializado é necessário para atuar em um ambiente de alta complexidade, como o nosso. Nosso enfermeiro do trabalho deve ter habilidades sólidas em gerenciamento de equipes, coordenação de atividades e controle de processos.
Direção das atividades dos técnicos de enfermagem;
Coordenação de atividades administrativas da área de saúde e acompanhamento da eficácia dos prestadores de serviços;
Controle de PCMSO conforme processos internos da fábrica;
Gestão do processo de movimentação de pessoas;
Controle dos casos de afastamento previdenciários;
Planejamento, divulgação, execução e controle dos exames médicos ocupacionais previstos no PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;
Controle da realização/validade dos Aso conforme procedimento interno da fábrica;
Bloqueio e liberação de acesso dos integrantes no RONDA, conforme cumprimento PCMSO;
Alimentação da planilha/sistema de gestão;
Realização de atendimentos ambulatoriais e de primeiros-socorros de acordo com os procedimentos específicos do serviço médico;
Planejamento e execução de atividades de prevenção e de promoção de saúde, como as campanhas de vacinação, etc.;
Elaboração de procedimentos operacionais específicos da área médica;
Programação de controle de inspeções em ambientes de trabalho, emitindo relatório e acompanhando a implantação das ações corretivas necessárias;
Controle dos requisitos para o funcionamento do serviço, assegurando a validade da licença de funcionamento e a calibração dos equipamentos;
Participação na organização da emergência médica através de treinamentos simulados;
Realização de treinamento de integração de novos funcionários, apresentando os Programas e Política de Saúde;
Realização de treinamentos de primeiros-socorros para Integrantes, com ênfase em brigadistas e eletricistas;
Acompanhamento de indicadores de saúde;
Coordenação do Programa de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde, atendendo aos requisitos legais;
Controle dos equipamentos e da manutenção das ambulâncias de modo a garantir que estejam sempre preparadas para uso;
Geração de relatórios referentes ao absenteísmo, restrições médicas, estilo de vida integrantes, resultados exames periódicos, status cumprimento periódico, resultados IBE, dentre outros;
Gestão dos custos envolvidos nas atividades de saúde desenvolvidas;
Controle das ocorrências do trabalho e emissão de CAT no sistema interno;
Gestão das férias e coberturas de escalas quando das ausências médicas;
Organização das evidências e atendimento aos requisitos legais e as auditorias planejadas;
Controle da medicação disponível nos serviços médicos;
Nossa equipe espera encontrar alguém com experiência comprovada em atendimento de urgência/emergência, além de treinamentos atualizados em PHTLS (Prehospital Trauma Life Support) e BLS (Basic Life Support).
Prêmios: Prestação de serviços em substituição de férias
Periculosidade - 30% salário base
Alimentação no local da prestação
Carga horária: 220h/mês - Segunda a Sexta - 07h30 às 16h30
Trabalhamos em prol da sociedade, oferecendo serviços de qualidade e contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
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