Sobre a vaga
Netvagas Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Nossa meta é impactar as pessoas! Somos um ecossistema de oportunidades que constrói, que cresce, que cria e existimos para criar negócios que impulsionam a prosperidade das economias locais. Os nossos negócios nascem da nossa paixão compartilhada e temos fascínio por criar, crescer e impactar e acreditamos que são as pessoas nos tornam únicos e cada decisão tem impacto no negócio, por isso caminhamos juntos! Ao longo dos anos construímos parcerias duradouras, trabalhando com dedicação e transparência, sabemos que o melhor trabalho é feito por quem é apaixonado pelo que faz. Sá Cavalcante, onde cada negócio é a energia para criar futuros prósperos!
O Que Esperamos De Você
Buscamos alguém atento aos detalhes, que tenha visão estratégica e queira desbravar grandes desafios. Você será uma importante peça em momento cruciais, por isso precisamos que os nossos propósitos estejam alinhados, esteja pronto para colocar a mão na massa! Prezamos por um ambiente humano, agregador e empático e uma das suas missões será ser um guardião da nossa cultura.
Responsabilidades e Atribuições
Planejar e executar o calendário anual de ações comerciais (campanhas, brindes, eventos, ativações etc.).
Coordenar e acompanhar as atividades dos analistas regionais de marketing, garantindo alinhamento estratégico e padronização da comunicação.
Elaborar briefings para agências, visando lançamentos, sustentação de campanhas ou criação de ações para unidades remanescentes.
Avaliar e aprovar planos de mídia e planejamento estratégico de comunicação.
Gerir e supervisionar a manutenção de stands de vendas, incluindo identidade visual, paisagismo, limpeza, maquete e apartamento modelo.
Planejar e executar ações promocionais e motivacionais para potenciais compradores e corretores (força de vendas/imobiliárias).
Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência, subsidiando decisões estratégicas.
Coordenar convenções e eventos de lançamento de produtos (apresentações, cafés da manhã, materiais promocionais, publicidade e mídia).
Negociar com fornecedores (produção, prazos e pagamentos), assegurando qualidade e eficiência na entrega dos materiais.
Garantir a manutenção e atualização das informações dos empreendimentos em sites, hotsites e mídias digitais.
Monitorar performance digital (redes sociais, campanhas online e funil comercial), ajustando estratégias conforme resultados.
Requisitos
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
Desejável
Pós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação ou Gestão Comercial;
Experiência com Incorporadora.
Benefícios
Salário Compatível com o mercado;
Vale Transporte;
Auxílio alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Universidade corporativa;
Plataforma de saúde e bem estar;
Desconto em academias parceiras do grupo
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