Oi, somos a **CS BRASIL!** Somos mais de 4 mil colaboradores altamente comprometidos, por isso investimos no desenvolvimento de nossa gente através de programas contínuos de treinamento, valorizando as competências individuais e os valores organizacionais.
Nossa jornada é movida pela responsabilidade com nosso **CLIENTE**, pelo comprometimento com a nossa **GENTE**, pela **TRANSPARÊNCIA**sendo um relacionamento pautado em ética, com processos que assegurem o registro no cumprimento das nossas obrigações, pela **QUALIDADE** e agilidade na entrega das obrigações contratuais, tendo o **LUCRO**como garantia da renovação dos nossos ciclos.
Buscamos pessoas que apresentam simplicidade, paixão por servir e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa. Se você tem esse perfil e quer trabalhar em um local em que a nossa Gente faz a diferença, confira nossas vagas ou cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.
Todos os processos seletivos conduzidos pela **CS BRASIL**são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que os clientes (órgãos públicos) recebam de forma eficaz as notificações e protocolos de multas e avarias;
- Confirmar o recebimento e o entendimento das informações contidas nos documentos pelos clientes;
- Atuar como intermediário, guiando os clientes no cumprimento de suas responsabilidades no processo de responsabilização (identificação do motorista infrator, baixa nos órgãos fiscalizadores, etc.);
- Acompanhar ativamente o progresso dos clientes nessa etapa, garantindo a fluidez do processo;
- Ser o principal ponto de contato para os clientes em relação a dúvidas sobre multas e avarias;
- Sanar dúvidas de forma clara e objetiva, fornecendo as informações necessárias para a compreensão do processo;
- Identificar as informações primordiais para que o cliente possa cumprir suas obrigações (data da infração, horário, órgão fiscalizador, local, etc.) e garantir que essas informações sejam compreendidas;
- Cobrar proativamente os clientes sobre as devolutivas e o andamento dos processos de responsabilização;
- Mapear e registrar o status de cada cliente, identificando aqueles que já deram o "ok" para a emissão do boleto para pagamento;
- Realizar a cobrança administrativa, focando no cumprimento dos prazos e etapas do processo, mais do que na cobrança direta de valores;
- Manter planilhas e controles atualizados com informações precisas sobre o faturado e o recebido real;
- Garantir a integridade e a confiabilidade dos dados para o acompanhamento da performance da cobrança;
- Municiar os líderes com informações claras e concisas sobre o faturado x recebido, permitindo a tomada de decisões estratégicas e a atuação na cobrança dos valores junto aos órgãos públicos;
- Atuar como um elo eficiente entre os clientes e as diversas áreas internas da empresa (financeiro, jurídico, operacional, etc.);
- Direcionar as demandas dos clientes para as áreas responsáveis e garantir o fluxo de informações adequado;
- Realizar visitas presenciais aos clientes para esclarecer dúvidas complexas, negociar prazos para a regularização de pendências e fortalecer o relacionamento.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas
- Conhecimento em pacote office;
- Excel intermediário/avançado;
- Experiência na área de cobranças será um diferencial;
- Possuir fácil acesso à região de Goiânia;
**Informações adicionais** GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!**
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
- **
LIGADO EM VOCÊ**: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
- Licença **Maternidade** e **Paternidade estendidas** + **Kit nascimento** para recém-mamães e recém-papais.
- Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na **CS BRASIL**, damos aquela ajuda na compra do **kit escolar**para os filhos da nossa gente.
- Nossa gente tem acesso exclusivo a uma **plataforma de descontos** em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
- Pela **Universidade CS BRASIL**, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
- Reconhecemos e valorizamos a nossa **gente veterana**que completa anos de casa. **Quem possui mais de 15 anos**, ainda tem um evento mega especial.
- **
Cantinho da Mamãe**:O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem **seguir com o aleitamento materno.**No local, há todos os **itens para ret