Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de cobrança

Brasília
BRBCARD
Cobrança
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

A BRBCARD é uma empresa genuinamente Brasiliense, que valoriza sua regionalidade e está sempre atenta às necessidades de seus clientes e do mercado de meios de pagamentos, atuando com um portfólio diversificado de produtos que inclui cartões de débito, múltiplos e pré-pagos. Trabalhar na BRBCARD é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores. Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia! Se você se identifica com a BRBCARD e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, vempraBRBCARD Responsabilidades e atribuições Gerenciar as atividades relativas à área de Cobrança visando garantir à execução, a conformidade e os resultados dos processos de recuperação de crédito; Gerenciar as atividades de cobrança realizadas por empresas parceiras; Gerir e acompanhar os processos da carteira de clientes inadimplentes, processos judiciais e ações estratégicas para aumentar a recuperação de crédito; Definição e monitoramento das estratégias de Cobrança; Apoiar a diretoria da área na elaboração e no controle de resultados de desempenho das atividades sob responsabilidade; Implementar planos de ação visando a melhoria contínua na prestação de serviços; Direcionar a equipe para obtenção dos melhores resultados e controles adequados; Negociar e estruturar as propostas de renegociação de créditos em situações especiais de risco de recebimento, propondo alternativas e estruturas com o objetivo de maximizar a recuperação; Promover o relacionamento com outras áreas, visando o alinhamento estratégico para a correta comunicação e a execução da atividade de cobrança; Definir estratégias de cobrança, visando maximizar o recebimento de pagamentos em atraso, bem como otimizar o preventivo; Identificar através de análise de cenário e de relatório de produção a possível oportunidade de melhoria do processo, do fluxo e do problema que impacta diretamente o negócio; Acompanhar, por meio de relatórios, reuniões e visitas presenciais, a operação das Centrais de Cobrança solicitando continuamente melhorias e alterações em processos que tenham por objetivo a melhoria dos índices de recuperação; Gestão de equipes - responsável pelo engajamento, liderança e desenvolvimento da equipe de Cobrança e Recuperação de Crédito. Requisitos e qualificações Escolaridade: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou áreas afins de gestão. MBA ou Pós-Graduação em Gestão de Negócios, Gestão Financeira ou especializações afins. Gestão de processos de cobrança e recuperação de crédito; Controles Internos e Risco Operacional; Noções de Análise Econômico-Financeira; Regulamentações sobre Direito do Consumidor; Conhecimentos intermediários em metodologias ágeis, cultura de inovação, transformação digital e afins; Ferramentas e Sistemas Integrados de Gestão voltados à área de atuação (estratégia/qualidade/auditoria/riscos/informações). Excell Avançado;Conhecimentos em Bussiness Inteligence. Informações adicionais Diferencial: Conhecimentos em Meios Eletrônicos de Pagamento e Conhecimento das Bandeiras Visa e Mastercard. A BRBCARD é uma sociedade integrante do conglomerado Banco de Brasília (BRB), constituída em 23 de julho de 1997 com o objetivo de comercializar e administrar o portfólio de produtos e serviços dos cartões do BRB. Trata-se de uma companhia genuinamente brasiliense, que valoriza sua regionalidade e está sempre atenta às necessidades de seus clientes e do mercado de meios de pagamentos. Nossa missão é conectar pessoas aos seus desejos e necessidades por meio de soluções de pagamento. Nossa visão é ser o melhor agente integrador de soluções de pagamento, proporcionando uma experiência exclusiva aos nossos clientes. Eficiência operacional, inovação e criatividade, responsabilidade socioambiental, ética, integridade e transparência, pessoas, simplicidade são apenas alguns de nossos valores. A BRBCARD incentiva e promove a inclusão e a diversidade em todas as nossas operações. Aqui inclusão e diversidade significam oportunidade igual para todos! Se identificou? Então vem com a gente! Buscamos profissionais que se identifiquem com o que acreditamos, busquem grandes desafios e topem se juntar à nossa equipe!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Cobrança
Brasília
BuscarVagas
Cobrança
Vaga parecida
Analista de estratégias de cobranças sr
Brasília
Cogna Educação
Cobrança
Vaga parecida
Assistente de cobranças
Brasília
BuscarVagas
Cobrança
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Cobrança > Emprego Cobrança em Brasília > Gerente de Cobrança

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar