Buscamos por alguém que tenha interesse pela área do Atendimento, que tenha facilidade em trabalhar em equipe, atendimento humanizado e iniciativa para desenvolver suas habilidades técnicas junto com a nosso time.
* Requisitos:
* Realizar condialmente atendimento ao cliente;
* Ser proativo e ter capacidade de resolver problemas;
* Ter boa comunicação oral e escrita;
* Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
* Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
* Abertura de ordens de serviço internas, com visão holistica dos aparelhos, no intuito de descrever com prescisão o estado fisico dos mesmos;
*Observações:
* 1 vaga para o período da tarde;
* Carga horária de 05 horas semanais de segunda a sexta - Nível Superior
* Carga horária de 05 horas de segunda a sexta e aos sábados de 04 horas - Nível Médio
- Bolsa de estágio R$650,00
- Vale transporte R$104,00
* Contrato de estágio vinculado junto ao INOVA
*OBRIGATORIO TER VINCULO ACADEMICO*
*Cursos: Ensino médio, Técnico ou Superior em Administração, Recursos Humanos, Economia ou Ciencias contabeis*