Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatasExperiência gerencial na área de marketing, preferencialmente no varejo.Conhecimento de estratégias de marketing digital, redes sociais, OOH e tendências do mercado.Desenvolver e implementar estratégias de Marketing para impulsionar o crescimento da marca.Gerenciar e supervisionar a equipe de marketing, garantindo que todas as iniciativas e atividades sejam executadas de forma eficiente e dentro dos prazos estipulados.Criar e implementar campanhas de marketing Online e Offline. Monitorar e analisar os resultados das campanhas do calendário comercial, ajustando as estratégias de acordo com os dados obtidos. Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo um retorno positivo sobre o investimento realizado, e o controle deste budget dentro do valor estipulado para o ano. Desenvolver e manter uma imagem positiva da marca, alinhada aos valores e missão da empresa. Colaborar com áreas parceiras para garantir que as ações de marketing estejam alinhadas com os objetivos da empresa.Atualização sobre as tendências de marketing e identificar oportunidades para implementar novas estratégias ou técnicas que possam impulsionar o crescimento da marca. Tomadas de decisões baseadas em dados.Liderança e interface com agências parceiras para o bom fluxo das atividades do dia a dia.