Responsabilidades e Atividades
Gestão de vendas aos clientes;
Gestão de indicadores de vendas e comerciais;
Acompanhamento de vendas e instalações de clientes (jornada fim a fim de vendas);
Realizar o staff das inviabilidades de ordens de serviços convertidas em venda;
Report semanal dos indicadores financeiros, comerciais e crescimento de base aos diretores e gerentes.
Reuniões de alinhamentos e apresentações para as áreas operacionais e comerciais;
Relacionamento com o cliente;
Acionamentos técnicos.
Escolaridade
Ensino superior completo em administração de empresas, marketing, sistemas de informação, ou cursos afins.
Competências Comportamentais
CULTURA E VALORES, FOCO DO CLIENTE, FOCO EM RESULTADOS, NEGOCIAÇÃO, PLANEJAMENTO, VISÃO SISTÊMICA, ANALÍTICO, RESILIENTE, PRO ATIVO, AUTO DIDATA, BUSCA CONTÍNUA DE APRENDIZADO E TRABALHO EM EQUIPE, TOMADA DE DECISÃO, DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS, PARTICIPATIVO.
Competências Técnicas
Desejável conhecimento em SAP, Algar CRM, Algar SOM ou sistemas de CRM afins.
Requisitos Adicionais
Pacote office avançado
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Dr Mais Saúde, Gympass, PsicologiaViva, entre outros
Horário
SEGSEX 08:00 AS 18:00 (INT 120 MIN) | 200H MES #J-18808-Ljbffr