Oportunidades de Carreira: Coordenador Qualidade e Infraestrutura (1296557)
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Sobre nós
Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein mantém a premissa de inovar e crescer com excelência. Nosso objetivo é ajudar a salvar vidas, difundir conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação na área assistencial, oferecemos oportunidades em Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Valorizamos a diversidade e inclusão, buscando profissionais alinhados ao nosso propósito.
Sobre a vaga
Local de Trabalho: Unidades externas Morumbi
Jornada de Trabalho: 220 HORAS/MÊS
Contrato: CLT Prazo indeterminado
Área de atuação: Eficiência Operacional
Modelo de trabalho: Presencial
Sumário
Atuar com as áreas de infraestrutura no desenvolvimento, manutenção e monitoramento dos padrões de qualidade institucionais e normas de qualidade adotadas pela instituição. Liderar processos de verificação, auditorias e garantir a manutenção das acreditações e certificações.
Responsabilidades
Coordenar verificações internas como parte da estratégia de segunda linha de defesa;
Elaborar e enviar relatórios a partes interessadas, como JCI e ISO;
Coordenar auditorias do SGI (Sistema de Gestão Integrado), envolvendo ISO 14.001 e 50.001;
Executar auditorias internas e externas do sistema, liderando capítulos FMS e GHI;
Gerenciar ferramenta de monitoramento de requisitos legais e planos de adequação;
Manter e divulgar padrões de qualidade institucionais;
Monitorar desvios ou não conformidades e promover melhorias;
Desenvolver documentos normativos relacionados ao sistema de qualidade;
Utilizar princípios e ferramentas da qualidade para aprimorar processos;
Realizar avaliações e melhorias contínuas nas normas e processos;
Conduzir atividades relacionadas ao ciclo PDCA dos Sistemas de Gestão Energética e Ambiental, garantindo conformidade com certificações ISO;
Garantir execução de planos de ação para manutenção de acreditações como JCI;
Executar ações de mapeamento de riscos, aspectos ambientais e evidências de conformidade;
Contribuir para melhorias na gestão, redução de riscos e custos.
Requisitos
Formação superior, preferencialmente em engenharia;
Experiência em auditorias internas e externas;
Gestão de contratos com certificadoras;
Conhecimento em normas e sistemas de gestão da qualidade, especialmente ISO;
Conhecimento em acreditações na área da saúde, como JCI e ONA;
Experiência em acompanhamento de planos de ação;
Domínio do pacote Office.
Desejável
Experiência na gestão da qualidade na saúde;
Atuação em organizações de grande porte e múltiplas localidades.
Etapas do Processo Seletivo
Análise Curricular, Entrevista com RH e Gestor. Todas as etapas são eliminatórias.
Benefícios
Incluem cuidados com saúde, programas de bem-estar, auxílios diversos, alimentação, mobilidade e clube de benefícios, sujeitos a alterações conforme políticas vigentes.
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