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Account representative - farmer

CHEP
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Sobre o Papel


Monitorar a saúde das contas atribuídas através de indicadores de desempenho (Account Health). Manter elevado e permanente, o relacionamento estratégico com o tomador de decisão/influenciador dos clientes. Realizar reuniões periódicas de business review apresentando os indicadores de gestão de contas. Gestão estratégica de preço, rentabilidade e fluxo de pagamentos, garantido o alinhamento da performance financeira das contas com as expectativas da companhia. Coordenar treinamentos e capacitações com os clientes da carteira. Garantir a satisfação do cliente e a eficiência da sua cadeia de suprimentos no que se refere a pallets.



Responsabilidades


* Identificar riscos e oportunidades de negócios e sinergias em projetos colaborativos com clientes e/ou seus parceiros (inbounds, transporte colaborativo, exportações, expansão de rede, produtividade logística).
* Apresentar soluções alinhadas aos desafios dos clientes, com foco em sustentabilidade, eficiência operacional e redução de custos.
* Executar a gestão contratual, garantindo o cumprimento de todas as suas cláusulas, de forma a assegurar rentabilidade das contas e cumprimento das metas.
* Trabalhar em sinergia com equipes internas (operações, finanças, marketing) para assegurar entregas excepcionais aos clientes.
* Dar suporte às equipes de gestão de ativos no planejamento e execução de inventários, bem como assegurar o ressarcimento de perdas sobre ativos, caso ocorram.
* Cumprir e superar metas de receita e volume de pallets de clientes.
* Ser referência em execução disciplinada e embaixador da CHEP no mercado, fortalecendo a percepção da empresa como parceira estratégica para seus clientes.


Qualificações


* Ensino Superior completo.


Habilidades Necessárias


* Experiência mínima de 5 anos em vendas B2B ou setores correlatos, com foco em resultados e execução.
* Experiência sólida em vendas consultivas e desenvolvimento de negócios, especialmente com grandes empresas e contas estratégicas.
* Histórico comprovado em gestão de clientes estratégicos com cases de sucesso de crescimento dessas contas.
* Familiaridade com Salesforce ou ferramentas similares de gestão de contas.
* Excelência em comunicação, habilidades analíticas e capacidade de construir parcerias de longo prazo.


Habilidades Preferenciais


* Liderar negociações comerciais de alta complexidade.
* Navegar com excelência na estrutura organizacional dos clientes.
* Orientado para resultados.
* Liderar projetos estruturados com claridade de métricas, prazos e responsabilidades.
* Capacidades apurada de gestão de dados e tecnologia.
* Familiaridade com Salesforce ou ferramentas similares de gestão de contas.
* Excelência em comunicação, habilidades analíticas e capacidade de construir parcerias de longo prazo.


Idiomas - Essencial


* Inglês avançado.

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