Descrição do Cargo
* O assistente de relacionamento ao cliente será responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes. Este profissional é fundamental para o crescimento da empresa e deve ter habilidades interpessoais excelentes.
* Irá negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realização de follow-up do nível de satisfação dos clientes. Isso inclui a análise das necessidades dos clientes e a criação de soluções personalizadas.
* Responsável por receber ligações e mensagens e conduzir as tratativas conforme procedimento. Além disso, irá realizar atividades administrativas relacionadas à gestão de clientes, como criar planilhas de acompanhamento e fornecer relatórios gerenciais.
Habilidades e Qualificações
* Técnicas de negociação e comunicação eficaz;
* Análise de dados e tomada de decisões informadas;
* Gestão de tempo e priorização de tarefas;
* Escrita e edição de documentos e relatórios;
* Conhecimento básico de tecnologias de mercado (software, hardware, etc.).
Vantagens
Fazer parte de uma equipe dedicada e motivada;
Desenvolver suas habilidades e conhecimentos em um ambiente dinâmico;
Ter oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Trabalhar em um ambiente com flexibilidade e autonomia;
Apoio e Recursos
* Accesabilidade aos recursos humanos pertinentes;