Aqui está uma oportunidade para você se destacar na gestão de documentação e apoio administrativo.
Detalhes da Vaga
O nosso time procura um especialista em gestão de documentos para auxiliar no gerenciamento de processos internos e externos.
Dentre as suas responsabilidades, você será o nosso principal parceiro na organização de toda a documentação dos nossos veículos e processos administrativos.
Além disso, você também ajudará na gestão de multas e organizará os pagamentos garantindo que todos os envolvidos estejam bem comunicados.
Se você tem habilidades em rotinas administrativas, conhece ferramentas de escritório como o Pacote Office e destaca-se por boa comunicação e atenção aos detalhes, então essa é sua chance!
Requisitos Principais
* Habilidade em rotinas administrativas;
* Conhecimento em ferramentas de escritório (Pacote Office);
* Boa comunicação e atenção aos detalhes;
Vantagens
* Oportunidade de aprender com os nossos profissionais experientes;
* Maior flexibilidade nos horários de trabalho;
* Melhoria contínua das competências profissionais.