O objetivo do cargo é realizar a organização, arquivamento e classificação de documentos de acordo com critérios técnicos que assegurem sua correta conservação e fácil localização.
Competências necessárias:
* Foco em resultados;
* Pontualidade;
* Proatividade;
* Disciplina;
* Senso de urgência;
* Relacionamento interpessoal;
A pessoa ideal para este cargo deve ter habilidades para operar equipamentos de reprografia e demais ferramentas necessárias ao processamento de documentos. Além disso, deve ser capaz de desenvolver um sistema de arquivamento eficiente para facilitar a atualização e recuperação de arquivos.
Tarefas:
1. Arquivar e classificar documentos de acordo com critérios técnicos;
2. Executar atividades de gestão de arquivos, incluindo a elaboração, manutenção, eliminação e atualização de registros;
3. Operar equipamentos de reprografia e demais ferramentas necessárias ao processamento de documentos;
4. Desenvolver um sistema de arquivamento eficiente para facilitar a atualização e recuperação de arquivos;
5. Assegurar a recuperação, preservação e integridade das informações em diferentes suportes;
6. Seguir políticas e normas de confidencialidade para proteger dados e informações.
Devemos valorizar a qualidade dos serviços oferecidos e garantir a segurança e a confidencialidade das informações.