Descrição das atividades
- Manutenção da Carteira de clientes (clientes da empresa e carteirização de clientes do vendedor da região)
- Visitas in loco, em todo o Triangulo Mineiro, seguindo uma rota pré-definida em seu card de metas
- Desenvolver e seguir um plano de metas pré-definidos juntamente com o seu supervisor comercial
- Elaborar propostas de venda condizentes com a realidade da empresa, respeitando o processo de vendas instaurado através de sistema corporativo, certificando-se de que o produto esteja no estoque conforme orientações internas do departamento de Estoque.
- Acompanhar a jornada do lead dentro do CRM empresarial, desde a entrada dele até a fidelização do cliente e entrega de equipamento.
- Fornecer ao cliente informações verídicas em todas as etapas da negociação, trabalhamos com a fidelização de clientes e por consequência, a carteirização dele, assim, cada vez mais o trabalho consultivo se torna menos técnico e mais instrutivo.
- Realizar cadastro de clientes através de sistema ERP (pipe drive - sales force)
- Acompanhar todo o processo da venda, desde o pagamento da fatura até a entrega do equipamento/produto para o cliente.
**Requisitos**:
- Comunicação verbal e escrita excepcionais;
- Habilidade persuasiva e talento para negociação;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa;
- Orientação sólida para metas e resultados;
- Conhecimento em Excel (Intermediário) e habilidade para lidar com planilhas e números
- Resiliência: Saber lidar com rejeição e desafios diários de forma construtiva, mantendo uma atitude positiva para uma melhora contínua e consequente evolução do desempenho.