**Responsabilidades**:
- Acompanhar os resultados (dados) das campanhas nos canais digitais e propor melhorias com base nas análises;
- Realizar análises de desempenho de produtos, marcas e categorias, identificando oportunidades e gargalos;
- Calcular e acompanhar o CAC por canal de aquisição e os principais indicadores do funil (tráfego, conversão, receita);
- Produzir relatórios mensais consolidados de performance e aprendizados, com foco em apoiar o planejamento de marketing;
- Elaborar relatórios estratégicos sob demanda para tomada de decisão (ex: campanhas, sortimento, público-alvo);
- Propor e acompanhar testes A/B com base em dados (páginas, criativos, mensagens);
- Identificar tendências de comportamento e consumo com base nos dados internos e de mercado;
- Apoiar apresentações e reuniões com inteligência de dados organizada.
Importante: essa função não opera mídia nem gerencia performance de campanha.
Seu foco está na interpretação dos dados gerados pelas ações conduzidas pelo marketing e parceiros externos
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13o salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência em e-commerce?
Se sim, quais plataformas?
- Possui usabilidade em ferramentas analíticas?
Se sim, quais?
Data de início prevista: 02/07/2025