Aqui no
Grupo One7
somos movidos por grandes desafios Acreditamos que nossa área de COR (Centro de Operações e Relacionamento) é apenas uma etapa da nossa esteira de operações, mas sim o início da construção de uma história de sucesso como nossos clientes.
Estamos em busca de uma pessoa
Assistente de Atendimento (Temporário)
que se identifique com os nossos 7 valores e seja capaz de alinhar sua capacitação de comunicação e atendimento com as prioridades dos clientes e o resultado do negócio, atuando com proatividade e excelência com foco em volume de operações atendendo a estratégia de negócios e às necessidades dos nossos clientes. Uma pessoa que seja capaz de prosperar em um ambiente acelerado e imprevisível, que tenha a habilidade de buscar soluções de melhorias nos processos da área, tornando nosso atendimento ágil e com muita qualidade.
Então, quer saber um pouco mais sobre nossos valores, desafios e conquistas e ainda ter a oportunidade de fazer parte dessa história?
Se inscreva, e embarque nessa jornada
#prafrenteepracima
com a gente
Suas habilidades são bem-vindas
* Se você tem:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Foco e concentração;
* Orientação para resultado;
* Bom relacionamento em equipe;
* Proatividade e dinamismo;
* Empatia com o cliente;
* Criatividade para gerar soluções inovadoras;
* Resiliência e inteligência emocional para contornar situações de crise.
* Espírito empreendedor;
* Atitude positiva e otimista.
* Sua missão será:
* Executar atividades de apoio às rotinas da área, seguindo procedimentos e orientações estabelecidas, garantindo a organização, a qualidade e o cumprimento dos prazos.
* Solicitar e controlar a documentação necessária para as operações junto aos clientes, assegurando a conformidade e a agilidade dos processos.
* Prestar suporte às áreas de operações, intermediando demandas e acompanhando o andamento das atividades para garantir eficiência e integração entre os times.
* Disponibilizar informações e relatórios relevantes a analistas e gestores, contribuindo para a análise de resultados e a tomada de decisões estratégicas.
* Atuar no atendimento e suporte ao cliente, oferecendo soluções rápidas e eficazes às solicitações recebidas.
* Esclarecer dúvidas e administrar pendências com foco na satisfação do cliente e no fortalecimento do relacionamento com a empresa.
* Pré-requisitos:
* Curso superior completo ou cursando em Administração, Economia, Gestão Comercial, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Possuir experiência na área de relacionamento com cliente;
* Conhecimento básico no Pacote Office (Word, Excel, Power Point, etc.).
* Você ganha pontos adicionais se:
* Tiver experiência com FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios);
* Apresentar adaptabilidade a mudanças.
* Experiência com a ferramenta HubSpot.
* O que você vai encontrar por aqui:
* Salário competitivo;
* Benefícios flexíveis e diferenciados;
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Auxílio Creche;
* Day-Off para curtir seu aniversário;
* Wellhub: Yoga, pilates, dança, funcional e muito mais em treinos online e ao vivo, além de academias credenciadas;
* Programa de incentivo à saúde, bem-estar e qualidade de vida;
* Programa de saúde da mente;
* Programa de reconhecimento;
* Respeito à diversidade;
* Abertura para suas ideias;
* Cultura colaborativa, com forte senso de cooperação e união;
* Estímulo ao conhecimento e inovação;
* Compartilhamento de experiências e conhecimentos entre as áreas.
* Local de Trabalho:
* Tatuí (SP)
Por quê
#One7
?
Acreditamos no potencial humano. Somos uma empresa formada de pessoas verdadeiras, abertas e transparentes. Apostamos muito em todos que estão ao nosso lado e que fazem tudo acontecer.
#QueroserOne7#TrabalhenaOne7
#ParaFrenteeParaCima
#Vagas