Uma das maiores operadoras de Telecomunicações do Brasil.
Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, que tem como
**principais produtos e serviços**:
- Serviço de telefonia móvel celular pós e pré pago (voz).
- Internet Banda Larga.
- TV por assinatura.
- Venda de aparelhos celulares.
- Telefonia de longa distancia nacional e internacional.
- Telefonia fixa básica local.
- Telefonia avançada.
- Serviços de transmissão de dados, data-center, hosting, disaster recovering e cloud computing.
- Serviços de teleconferência.
- Soluções satelitais.
- Serviços de valor agregado (mensagens de texto, serviços de emergência etc.)
**ATIVIDADES**:
Gerenciar equipe na prospecção de novos clientes
Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação;
Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação;
Assegurar o cumprimento da política de preços, descontos e identificação de demandas de mercado por novos produtos, através do monitoramento da concorrência, análise de informações gerenciais e visitas a clientes.
**Tempo de experiência**: Entre 3 e 5 anos
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
**Habilitação para dirigir**: B
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Pacote Completo de Benefícios