Sobre a Função A função envolve a realização de contato ativo com clientes, manutenção de registros de cobrança e elaboração de relatórios, além de garantir o pagamento pontual das dívidas.
Responsabilidades
Realizar contato ativo com clientes para negociar e cobrar pagamentos pendentes.
Manter registros precisos das atividades de cobrança e elaborar relatórios sobre o status das pendências.
Adotar medidas eficazes para garantir o pagamento pontual das dívidas.
Processar pagamentos e refinanciamentos, conforme necessário.
Qualificações
Ensino Médio Completo.
Experiência prévia como Atendente de Cobrança por telefone ou em funções similares.
Familiaridade com técnicas de cobrança e consignado.
Conhecimento intermediário ou avançado do Pacote Office.
Clareza na comunicação verbal e escrita.
Habilidade comprovada em negociação.
Capacidade de lidar com reclamações e objeções de forma assertiva.
Foco em resultados, com persistência para atingir metas.
Facilidade para aprender e se adaptar a novos processos.
Habilidades Necessárias
Clareza na comunicação verbal e escrita.
Capacidade de lidar com reclamações e objeções de forma assertiva.
Foco em resultados, com persistência para atingir metas.
Facilidade para aprender e se adaptar a novos processos.
Habilidades Preferenciais
Familiaridade com técnicas de cobrança e consignado.
Conhecimento intermediário ou avançado do Pacote Office.
Faixa Salarial e Pacote de Compensação
Salário: R$ 2.201,00 fixo + comissionamento de acordo com a política da empresa.
Benefícios: VR (26 reais/dia), VT, Seguro de Vida.
Declaração de Igualdade de Oportunidades
Estamos comprometidos com a diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho.