VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Local de Trabalho: Goiânia-GO
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Responsabilidades – Instalador
* Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, como instalação de linha telefônica, instalação de Banda larga e TV por assinatura e efetuar serviços como binagem de armário.
* Executar implantação e manutenção de rede óptica externa, assim como atuação no atendimento a rede de clientes B2B.
* Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, assim como, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
* Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Responsabilidades – Reparador
* Atuar com Implantação, Casa Cliente ou Rede Externa realizando reparos e instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes Internet e TV com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente.
Qualificações – Instalador e Reparador
* Ensino Médio Completo
* Carteira de Habilitação B definitiva e ativa
* Desejável curso técnico em telecomunicações ou elétrica
* Vivência em áreas de Campo
* Conhecimento e prática na utilização dos equipamentos envolvidos nas atividades do dia a dia (OTDR, Máquina de Fusão, Power Meter)
* Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades
* Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office
* Experiência em Atendimento a Clientes
* Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP
* Ter habilidades de trabalho em altura
Benefícios
* Opções de benefícios flexíveis em diversas categorias: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.
* Bônus ou PPR anual.
* Plano de Previdência Privada.
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.
* Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
* Participação em programas de voluntariado corporativo.
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou no exterior.
* Programa de bem-estar com hábitos saudáveis e qualidade de vida: consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e mais.
#J-18808-Ljbffr