Job descriptionVenha fazer parte do time de Pós-vendas da Labtest Diagnóstica! Temos uma oportunidade paraTécnico de Serviços de Campo!Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades muito importantes para atuar em nosso time.Se você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga!Main responsibilitiesPrestar suporte técnico remoto a clientes, distribuidores e parceiros.Ministrar treinamentos técnicos sobre produtos e procedimentos.Executar manutenções corretivas e preventivas, bem como reparos internos de equipamentos.Revisar equipamentos e periféricos, incluindo preparação para eventos e demonstrações.Realizar atualizações de software, protocolos e testes técnicos.Elaborar e revisar documentação técnica e relatórios de atendimento.Analisar criticamente chamados técnicos e tratar solicitações de garantia.Conduzir atividades de tecnovigilância e suporte em campo, quando necessário.Controlar instrumentos de medição e monitoramento (como multímetros e termômetros).Apoiar processos de montagem, conferência e preparação de equipamentos novos.Participar de validações e homologações de equipamentos, registrando falhas e resultados.Requirements and skillsFormação técnica ou superior em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação ou áreas afins;Conhecimento do Pacote Office;Experiência em atendimento de campo e manutenção de equipamentos IVD.Additional informationModelo de Contrato: CLT;Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa;Modelo de Trabalho: Presencial - 08:00 às 17:40 (Segunda a sexta).Benefícios:Cartão de Benefício Flexível;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Vale transporte;Transporte Fretado (algumas regiões);Restaurante Interno.
#J-18808-Ljbffr