Atividades:Realizar a gestão de clientes garantindo prazos, custos e alocação de time. Promover reuniões periódicas de alinhamento. Identificação de riscos de cancelamento e propor plano de ação de forma preventiva. Acompanhar a execução das agendas e demandas do setor. Realizar o monitoramento dos indicadores de performance dos serviços entregues (SLA, disponibilidade, qualidade). Elaboração de relatórios gerenciais sobre o andamento dos projetos, incluindo métricas de satisfação. Liderar e desenvolver o time. Conduzir processos de capacitação e treinamento técnico, garantindo atualização constante em tecnologias e metodologias. Apoiar, orientar e tomar decisões em conjunto com o time, promovendo ambiente colaborativo. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e metodologias, promovendo inovação e eficiência. Colaborar de forma integrada com outros departamentos (desenvolvimento, suporte técnico, gestão de projetos), garantindo sinergia organizacional. Desenvolver programas de melhoria contínua, estimulando boas práticas e padrões de qualidade nos serviços prestados. Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia, Logística, e áreas correlatas. Desejável MBA ou Pós-graduação em Gestão de Projetos. Atuação anterior em gerenciamento de projetos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de projetos Empresa: Uppertools Serviços de engenharia de software. Ramo: Informática/ Tecnologia (FJ)