Habilidades Técnicas:
* Agilidade na digitação e bom domínio de informática.
* Conhecimento em sistemas de gestão de estoque, emissão de notas fiscais.
Atendimento ao Cliente:
* Boa comunicação, cordialidade e empatia no atendimento presencial, por telefone e canais digitais.
Conhecimento em Estoque:
* Experiência com rotinas de estoque, como recebimento, conferência, armazenamento e inventário.
Formação e Cursos:
* Cursos ou certificações em gestão de estoque, atendimento ao cliente e informática são valorizados.
Competências Comportamentais:
1. Organização, atenção aos detalhes, proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
* Organização do estoque e da boutique: Recebimento, conferência, armazenagem e controle de peças e acessórios, com inventários periódicos.
* Atendimento ao cliente: Presencial, por telefone e internet, prestando informações e realizando vendas.
* Emissão de documentos fiscais: Notas fiscais e cupons fiscais conforme exigências legais.
* Gestão de reservas e transferências: Controle de mercadorias entre unidades e atendimento a solicitações de clientes.
* Processos de garantia: Acompanhamento de garantias de peças e serviços conforme políticas da Honda.
Experiências desejadas:
* Organização e controle de estoque (preferencialmente em concessionárias).
* Atendimento ao público com cordialidade e agilidade.
* Emissão de notas e cupons fiscais.
* Realização de reservas e transferências de produtos.
* Gestão de garantias, com foco em conformidade e satisfação do cliente.