Analista de Operações Comerciais (Mídia)
Objetivo da Posição : Garantir a correta execução e comprovação das vendas de mídia (Rádio e Digital Signage), gerenciando o fluxo de informações entre as áreas Comercial, Produção e Técnica. Este profissional será responsável pela gestão de sistemas, organização de entregáveis e comunicação operacional.
Principais Responsabilidades
Gestão de Sistema:
Alimentar e manter atualizado o sistema de gestão de mídia (Midfy), inserindo as propostas comerciais aprovadas e garantindo a acuracidade dos dados.
Comprovação de Veiculação (Checking):
Organizar, produzir e consolidar os relatórios de comprovação de veiculação das cotas e patrocínios de Rádio e Digital Signage (DS) para envio aos clientes.
Interface de Produção:
Atuar como ponto focal na interface com a equipe de Rádio, organizando e acompanhando o briefing e a produção de spots demo (para propostas) e spots de cotas contratadas, garantindo o cumprimento de prazos.
Controle Operacional/Técnico : Manter a visibilidade e o controle sobre o status dos equipamentos, comunicando-se proativamente com a equipe técnica para solucionar eventuais problemas e garantir a entrega.
Requisitos e Qualificações:
Necessário:
Experiência prévia em funções administrativas, operacionais ou de pós-venda.
Excelente capacidade de organização, gestão de tempo e atenção minuciosa aos detalhes.
Habilidade de comunicação clara e objetiva para lidar com múltiplas equipes (Comercial, Técnica, Produção).
Proatividade e senso de urgência para resolver problemas.
Desejável (Diferenciais):
Experiência em veículos de comunicação (Rádio, TV, Mídia OOH).
Conhecimento em sistemas de gestão de mídia (Ex: Midfy ou similares).
Conhecimento básico em produção de áudio ou tráfego de mídia.